Leite Lactentes 2 Supreme H.A Nan

2 x 800 gr

Leite Lactentes 2 Supreme H.A Wells Image 1

Leite Lactentes 2 Supreme H.A Nan

2 x 800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
NAN SUPREME HA 2 é um leite de transição para lactentes a partir dos 6 meses de idade que, em conjunto com outros alimentos, faz parte da alimentação diversificada do bebé. Não deve ser usado como substituto do leite materno durante os primeiros 6 meses de idade.

Lave bem as mãos antes de preparar o biberão; Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite; Ferva durante 5 minutos. Mantenha tapado até à utilização; Ferva água potável durante 5 minutos, deixe arrefecer; Consulte a tabela de alimentação. Deite a quantidade exata de água fervida no biberão; Utilize apenas a colher-medida que se encontra na lata. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida; Consulte a tabela de alimentação. Adicione o número exato de colheres-medida correspondentes à idade do bebé; Após utilização, coloque a colher-medida em suspensão no interior da lata; Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó. Dê de imediato ao bebé.

Lactose, óleos vegetais (girassol, coco, colza) e de Mortierella alpina, maltodextrina, proteínas do soro de leite hidrolisadas enzimaticamente, substâncias minerais (fosfato de cálcio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, cloreto de sódio,sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio), oligossacáridos (2'-O-fucosil-lactose, lacto-N-neotetraose), L-arginina, óleo de peixe, vitaminas (C, ácido pantoténico, PP, E, B2, A, B1, B6, ácido fólico, K, biotina, D, B12), L-histidina, L-tirosina, culturas de Lactobacillus reuteri (DSM17938)1.

NAN SUPREME HA 2 é especialmente indicado como seguimento de NAN SUPREME HA 1. NAN SUPREME HA 2 foi inspirado na investigação do leite materno, dando origem a uma fórmula infantil única com 2 oligossacáridos de estrutura idêntica aos encontrados no leite humano.