Leite Lactentes 2 Pepti Syneo Aptamil

400 gr

Leite Lactentes 2 Pepti Syneo Wells Image 1

Leite Lactentes 2 Pepti Syneo Aptamil

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Aptamil® Pepti SyneoTM 2 é um alimento para fins medicinais específicos indicado para a gestão nutricional da alergia à proteína do leite de vaca, em lactentes a partir dos 6 meses de vida. Deve ser utilizado como parte de uma alimentação diversificada e não como fonte alimentar única.

Lave bem as mãos e todos os utensílios. Aqueça a água e deixe arrefecer até aproximadamente 40ºC. Deite no copo a quantidade de leite necessária. Adicione o leite em pó à água e agite até completa dissolução. Antes de proceder à alimentação, assegure-se de que o leite está à temperatura adequada. Consuma imediatamente após a preparação. Nunca conserve os restos da toma.

Maltodrexina, hidrolisado de seroproteínas (do leite de vaca), óleos vegetais (palma, coco, colza, girassol rico em ácido oleico e girassol), galacto-oligossacáridos (do leite de vaca), fosfato de cálcio, emulsionante (ésteres de ácido cítrico de mono e diglicéridos de ácidos gordos), fruto-oligossacáridos, óleo de peixe, cloreto de sódio, cloreto de colina, L-Tirosina, ácido L-ascórbico, inositol, taurina, L-ascorbato de sódio, Bifidobacterium breve, sulfato ferroso, sulfato de zinco, L-carnitina, citrato de sódio, acetato de DL-alfa-tocoferilo, sal sódico de uridina-5-monofosfato, citidina-5-monofosfato, D-pantotenato de cálcio, adenosina-5-monofosfato, sal sódico de inosina-5-monofosfato, nicotinamida, sal sódico de guanosina-5-monofosfato, sulfato de cobre, DL-alfa-tocoferol, pamitato de retinilo, riboflavina, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, iodeto de potássio, ácido fólico, sulgato de manganês, acetato de reinilo, selenito de sódio, filoquinona, D-biotina, colecalciferol, cianocobalamina.