Leite Lactentes 2 LGG Nutramigen

400 gr

Leite Lactentes 2 LGG Wells Image 1

Leite Lactentes 2 LGG Nutramigen

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Fórmula Hipoalergénica destinado a fins medicinais específicos para a alergia à proteína do leite de vaca Nutramigen 2 LGG é uma fórmula nutricionalmente completa com proteínas hidrolizadas. Nutramigen contém Lactobacillus GG, uma combinação que favorece a recuperação das manifestações da alergia à proteína do leite de vaca e ajuda o lactente a voltar mais rapidamente a uma dieta normal.

Lave bem as mãos; Esterilize o biberão, a tetina e o fixador da tetina em água fervente durante 5 minutos; Ferva a água e deixe arrefecer até cerca de (45ºC); Deite a quantidade adequada no biberão; Junte o número de medidas rasas recomendadas na tabela de dosagem; Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó; Antes de alimentar o bebé assegure-se que o leite está à temperatura adequada.

Xarope de glucose, óleos vegetais (oleína de palma, soja, coco e alto oleico de girassol ácido), amido de milho modificado, caseína extensivamente hidrolisado, frutose, citrato de cálcio, fosfato de cálcio, cloreto de potássio, óleos de organismos unicelulares (AA Mortierella alpina e DHA Cripthecodinium cohnii), L-cistina, cloreto de colina, L-ascorbato de sódio, L-tirosina, inositol, L-triptofano, óxido de magnésio, sulfato ferroso, cultura de bactérias Lactobacillus rhamnosus GG (0,034%), a taurina , ácido ascórbico, sulfato de zinco, L-carnitina, nicotinamida, acetato de DL-alfa-tocoferol, pantotenato de cálcio, sulfato de cobre, riboflavina, cloridrato de piridoxina, palmitato de vitamina A, cloridrato de tiamina, sulfato de manganês, colecalciferol, iodeto de sódio, cloreto crómico, ácido fólico, molibdato de sódio, fitonadiona, selenito de sódio, D-biotina, e cianocobalamina.

As proteínas deste leite são parcialmente hidrolisadas, sendo mais facilmente digeridas, além de reduzirem o risco de alergias às proteínas do leite de vaca e de soja. Como fonte de glícidos contém xarope de glucose que facilita a digestão do produto e é enriquecido com LGG, probióticos, que contribuem para uma flora intestinal saudável. O Nutramigen LGG 2 não contém lactose.