Leite Lactentes 2 Complete Premium Enfamil

800 gr

Leite Lactentes 2 Complete Premium Wells Image 1

Leite Lactentes 2 Complete Premium Enfamil

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Enfamil Premium 2 é adequado para crianças com mais de 6 meses como parte de uma dieta diversificada. Ele contém uma mistura especial de DHA, ferro, cálcio, zinco e vitaminas para apoiar o crescimento normal do seu bebé e desenvolvimento.

Lave as mãos; Ferva água durante 1 minuto. Arrefeça-a até à temperatura ambiente. Coloque a quantidade desejada de água no biberão limpo ou num copo; Adicione o número necessário de colheres niveladas de pó; Feche o biberão e agite bem até que o pó se dissolva completamente. No copo, misture suavemente. Verifique a temperatura no interior do seu pulso; Prepare a fórmula imediatamente antes de cada toma ou coloque uma tampa e conserve-a no frigorifico (2-4ºC). Use dentro de 24 horas.

Leite desnatado, xarope de glucose, óleos vegetais (óleo de palma, óleo de coco, óleo de soja, oleo degirassol), lactose (do leite), galacto-oligosacárideos (GOS extraído do leite), polidextrose, emulsionante (lecitina de soja), carbonato de cálcio, óleos extraídos de organismos unicelulares (ARA - Mortierella alpina e DHA - Crypthecodinium cohnii), L-ascorbato de sódio, cloreto de colina, hidróxido de potássio, sulfato ferroso, taurina, fosfato de magnésio, inositol, 5'-monofosfato de citidina, sulfato de zinco, acetato de DL-alfa tocoferilo, palmitato de ascorbilo, nicotinamida, 5'-monofosfato de uridina, 5'-monofosfato de adenosina, 5'-monofosfato de guanosina, pantotenato de cálcio, sulfato cúprico, palmitato de retinilo, riboflavina, cloridrato de tiamina, colecalciferol, cloridrato de piridoxina, sulfato de manganésio, ácido fólico, fitomenadiona, selenito de sódio, D-biotina, cianocobalamina.

Enfamil Premium 2 é a primeira fórmula para lactentes com o nível exigido de 0,3% DHA (Omega 3) importante para o desenvolvimento normal da visão do seu bebé. Este nível tem sido reconhecido pela Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) como contribuindo para o desenvolvimento normal da visão do seu bebé. O ferro contribui para o normal desenvolvimento cognitivo. O cálcio e vitamina D são necessários para o crescimento e desenvolvimento normal dos ossos. O zinco contribui para o crescimento normal. As vitaminas contribuem para o crescimento e desenvolvimento normal do bebé, tais como a vitamina D e C para o sistema imunológico, vitamina B1 e B6 para o funcionamento normal do sistema nervoso.