Leite Lactentes 1 Prosyneo HA Aptamil

800 gr

Leite Lactentes 1 Prosyneo HA Wells Image 1

Leite Lactentes 1 Prosyneo HA Aptamil

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Leite para lactentes dos 0 aos 6 meses, para redução do risco alérgico à proteína do leite de vaca. Aptamil Prosyneo HA 1 é adequado para utilizações nutricionais específicas por lactentes a partir do nascimento, quando não são amamentados.

Lave bem as mãos e utilize utensílios limpos e esterilizados; Ferva a água durante 5 minutos e deixe arrefecer durante cerca de 30 minutos até aproximadamente 40ºC; Deite a quantidade adequada no biberão. Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó; Antes de proceder à alimentação, assegure-se de que o leite está à temperatura adequada; Consuma imediatamente após a preparação. Nunca conserve os restos da toma.

Não é indicado para crianças com alergia às proteínas do leite de vaca. Alergénios - Contém: leite, peixe e soja.

Lactose (do leite de vaca), hidrolisado de seroproteínas (do leite de vaca), óleos vegetais (palma, colza, coco, girassol rico em ácido oleico, girassol), galacto-oligossacáridos (do leite de vaca), emulsionante (ésteres de ácido cítrico de mono e diglicéridos de ácidos gordos, lecitina de soja), Fruto-oligossacáridos, hidrogenofosfato de potássio, cloreto de cálcio, óleo de peixe, óleo de Mortierella alpina, cloreto de colina, ácido L-ascórbico, taurina, L-ascorbato de sódio, Bifidobacterium breve, inositol, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sal sódico de uridina-5'-monofosfato, citidina-5'-monofosfato, adenosina-5'-monofosfato, sal sódico de inosina-5'-monofosfato, L-carnitina, acetato de DL-alfa-tocoferilo, nicotinamida, sal sódico de guanosina-5'-monofosfato, D-pantotenato de cálcio, sulfato de cobre, palmitato de retinilo, DL-alfa-tocoferol, riboflavina, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, sulfato de manganês, iodeto de potássio, ácido pteroilmonoglutâmico, filoquinona, D-biotina, selenito de sódio, colecalciferol, cianocobalamina.