Leite Lactentes 1 Premium Novalac

800 gr

Leite Lactentes 1 Premium Wells Image 1

Leite Lactentes 1 Premium Novalac

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
É um leite apropriado para a alimentação de lactantes desde o nascimento até aos 6 meses, quando o aleitamento materno não é possível. As fórmulas Premium apresentam na sua composição nutricional ingredientes que estão naturalmente presentes no leite materno.

Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar o biberão; Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar; Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40ºC ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40ºC; Deite primeiro no biberão a quantidade de água fervida necessária; Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correcto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó; Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão; Deixe arrefecer até temperatura morna (37ºC). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé.

Leite desnatado, lactose (leite), óleos vegetais (palma, soja, coco, colza), maltodextrinas, galacto-oligossacáridos (leite), óleo de peixe (DHA), emulsionante (lecitina de soja), bitartarato de colina. Citrato tricálcico, óleo de Mortierella alpina (leite), fosfato tricálcico, citrato tripotássico, vitaminas (A, tiamina, B12, riboflavina, B6, C, D, E, K, biotina, ácido fólico, niacina, ácido pantoténico). Fosfato dipotássico, cloreto de sódio, citrato trissódico, L-cistina, inositol, L-triptofano, cloreto de potássio, pirofosfato férrico, cloreto de magnésio, taurina, hidróxido de cálcio, L-isoleucina. Nucleótidos (CMP, UMP, AMP, IMP, GMP), L-carnitina, sulfato de zinco, óxido de magnésio, antioxidantes (extrato rico em tocoferois, palmitato de ascorbilo), iodeto de potássio. Selenito de sódio, iodeto de potássio, sulfato de cobre, sulfato de manganésio, citrato tricálcico. Cultura láctica (Bifidobacterium lactis), selenito de sódio, sulfato cúprico, sulfato de manganês.

Sua fórmula contém os nutrientes necessários para alimentar ou beber de forma equilibrada nesta fase.