Leite Lactentes 1 Pepti Syneo Aptamil

400 gr

Leite Lactentes 1 Pepti Syneo Wells Image 1

Leite Lactentes 1 Pepti Syneo Aptamil

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Aptamil Pepti Syneo 1 é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca, desde o nascimento até aos 6 meses de vida.

Ferva a água potável. Deixe arrefecer durante cerca de 30 minutos até aproximadamente 40 ºC; Deite no biberão a quantidade de água necessária; Adicione a dose indicada de leite em pó utilizando sempre a colher de medida contida nesta embalagem removendo o excesso no nivelador; Agite o biberão verticalmente e de forma vigorosa (cerca de 10 segundos), assegurando a dissolução completa do pó; Antes de oferecer o leite ao bebé, verifique a temperatura testando algumas gotas no seu pulso (máx. 37ºC).

Seroproteínas hidrolisadas (do leite de vaca), maltodextrina, óleos vegetais (palma, coco, colza, girassol rico em ácido oleico, giassol), galacto-oligossacáridos (do leite de vaca), fosfato de cálcio , emulsionante (ésteres de ácido cítrico de mono e diglicéridos de ácidos gordos), fruto-oligossacáridos, óleo de peixe, cloreto de potássio, óleo de Mortierella alpina, cloreto de colina, citrato de potássio, cloreto de sódio, cloreto de magnésio, L-tirosina, ácido L-ascórbico, inositol, hidrogenofosfato de magnésio, taurina, L-ascorbato de sódio, Bifidobacterium breve, sulfato de zinco, L-carnitina, sulfato ferroso, acetato de DL-alfa-tocoferilo, sal sódico de uridina-5-monofosfato, citidina-5-monofosfato, D-pantotenato de cálcio, adenosina-5-monofosfato, nicotinamida, sal sódico de guanosina-5-monofosfato, sulfato de cobre, DL-alfa-tocoferol, palmitato de retinilo, riboflavina, hidrocloreto de tiamina, hidrocloreto de piridoxina, sulfato de manganês, iodeto de potássio, ácido pteroilmonoglutâmico, acetato de retinilo, selenito de sódio, fitomenadiona, D-biotina, colecalciferol, cianocobalamina.

As alergias são reações do sistema imunitário a certas substâncias presentes nos alimentos ou no ambiente. As proteínas em Aptamil Pepti 1 foram extensamente hidrolisadas (o que confere ao leite um sabor e cheiro característicos, distintos dos leites regulares), de modo a reduzir significativamente a possibilidade de reações alérgicas como a APLV.