Leite Lactentes 1 Innova Nutribén

400 gr

Leite Lactentes 1 Innova Wells Image 1

Leite Lactentes 1 Innova Nutribén

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Uma fórmula saborosa que o bebé pode tomar desde o nascimento, como complemento ou substituto do leite materno. Adaptada à fase de crescimento do bebé, contém toda a energia e nutrientes de que o bebé precisa, reforçando as suas defesas naturais. Além disso, os leites Nutribén® Innova® são os únicos no mercado com o paraprobiótico BPL1 que ajuda a desenvolver uma microflora protetora do bebé.

Lave bem as mãos e esterilize o biberão, juntamente com a tetina e o fixador de tetina; Ferva a água e deixe arrefecer até cerca de 45º C. Deite a quantidade recomendada no biberão; Adicione o número de medidas rasas de fórmula Nutribén® recomendadas na tabela de dosagem; Tape o biberão e agite-o até à completa dissolução do pó; Antes de alimentar o bebé, verifique se o leite está à temperatura adequada; Consumir imediatamente após a preparação do biberão. Nunca conserve os restos da toma.

Pode conter vestígios de soja.

Lactose, gordura láctea, leite desnatado, óleos vegetais (óleo de girassol, óleo de semente de nabo, óleo de coco), galacto-oligossacáridos, concentrado de proteínas de soro de leite, concentrado de proteínas de soro de leite enriquecido em α-lactoalbumina, minerais (fosfato de potássio, citrato de cálcio, citrato de sódio, cloreto de cálcio, cloreto de magnésio, hidróxido de cálcio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio e selenito de sódio), 2’fucosil-lactose (2’FL), óleo de peixe (DHA) (0,6%), Lacto-N-neotetraose (LNnT), óleo de Mortierella alpina (AA; 0,1%), cloreto de colina L-tirosina, vitaminas (ácido L-ascórbico, acetato de DL-α-tocoferol, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, acetato de retinol, cloridrato de tiamina, riboflavina, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, filoquinona, colecalciferol, D-biotina e cianocobalamina), inositol, taurina, emulsionante (lecitina de girassol), nucleótidos (5’-monofosfato de citidina, 5’-monofosfato de uridina dissódico, 5’-monofosfato de adenosina, 5’-monofosfato de guanosina dissódico e 5’-monofosfato de inosina dissódico), Bifidobacterium lactis, L-carnitina. Pode conter vestígios de soja.

Esta é uma fórmula: com baixo teor proteico; com baixa carga renal; enriquecida com nucleótidos que favorecem o desenvolvimento do sistema imunitário do bebé e a maturação do trato gastrointestinal; com galacto-oligossacáridos (GOS), presentes no leite materno, que favorecem o crescimento de uma flora intestinal saudável, melhoram o trânsito intestinal graças ao seu efeito de fibra e reforçam o sistema imunitário; com ácidos gordos polinsaturados de cadeia longa (LC-PUFAs: AA e DHA), que intervêm no correto desenvolvimento cognitivo do sistema nervoso central e da retina do bebé; sem óleo de palma.