Leite Lactentes 1 Eco Bio Holle

400 gr

Leite Lactentes 1 Eco Bio Wells

Leite Lactentes 1 Eco Bio Holle

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Holle's Milk for Infants 1 é um alimento único desenvolvido para atender às necessidades nutricionais do recém-nascido desde o nascimento até o 6º mês de amamentação. É utilizado quando a amamentação não é possível ou como suplemento. A Holle é uma empresa com mais de 80 anos de experiência que utiliza apenas leite de qualidade de fazendeiros Demeter (Alemanha) com certificação orgânica e de fazendas sustentáveis, que respeita os animais e onde não são utilizados inseticidas ou ingredientes químicos.

Para o preparo do leite infantil recomenda-se levar a água à fervura e deixá-la esfriar a 50ºC. É aconselhável usar um termômetro para alimentos. Em seguida, despeje cerca de metade da água na garrafa. Encha o copo medidor sem pressionar. Adicione a quantidade de leite prescrita à água (3 colheres de medida para 90 ml de água, 4 colheres de medida para 120 ml de água, 5 colheres de medida para 150 ml de água e 6 colheres de medida para 180 ml de água) e agite bem. Adicione o resto da água, deixando pelo menos 2 cm da borda da garrafa e agite novamente. Deixe esfriar a cerca de 37ºC e depois de testado no pulso, sirva para o bebê.

Leite desnatado, soro de leite em pó parcialmente desmineralizado, óleos vegetais (óleo de palma, óleo de girassol, óleo de colza), maltodextrina, lactosa, leite em pó desnatado, óleo de peixe, leite em pó desnatado, carbonato de cálcio, cloreto potássio, bitartarato de colina, cloreto de sódio, L-tirosina, vitamina C, L-triptofano, lactato de ferro, vitamina E, sulfato de zinco, vitamina A, vitamina D, niacina, ácido pantotênico, sulfato de cobre, vitamina K, ácido fólico, vitamina B1, vitamina B12, vitamina B6, sulfato de manganês, iodato de potássio, selenato de sódio, biotina.

O leite infantil só deve ser usado sob supervisão estrita do pediatra e sempre e somente quando a amamentação não for possível. Devido à sua fórmula particular, este leite infantil é adequado para bebês de 0 a 6 meses. Após o 6º mês, é necessário mudar para o leite de seguimento 2.