Leite Lactentes 1 Confort Aptamil

400 gr

Leite Lactentes 1 Confort Wells Image 1

Leite Lactentes 1 Confort Aptamil

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Aptamil Confort 1 é um alimento para fins medicinais específicos indicado para a gestão nutricional de distúrbios gastrointestinais, como a obstipação e cólicas, em lactentes desde o nascimento até aos 6 meses de vida. É um alimento nutricionalmente completo e adequado como fonte alimentar única até aos 6 meses de idade.

Ferva a água potável. Deixe arrefecer até aproximadamente 40ºC; Deite no biberão a quantidade de água necessária. Não volte a ferver a mesma água para utilizar noutros biberões; Adicione a dose indicada de pó utilizando sempre a colher medida, contida na embalagem, removendo o excesso no nivelador. Não pressione o pó; Agite o biberão verticalmente e de forma vigorosa durante 10 segundos assegurando a dissolução completa do pó; Antes de oferecer o leite ao bebé, verifique a temperatura testando algumas gotas no seu pulso (máx. 37ºC).

Hidrolisado de seroproteínas, óleos vegetais (palma, colza, girassol, girassol rico emácido oleico, coco), xarope de glicose, galacto-oligossacáridos, maltodextrina, amido (da batata e do milho), lactose, fruto-oligossacáridos, óleo de peixe, di-hidrogenofosfato de potássio, fosfato de cálcio, cloreto de cálcio, cloreto de colina, óleo de Mortierella alpina, hidrogenofosfato de magnésio, cloreto de potássio, cloreto de sódio, ácido L-ascórbico, inositol, taurina, sulfato ferroso, L-carnitina, sulfato de zinco, sal sódico de uridina-5´-monofosfato, acetato de DL-alfa-tocoferilo, citidina-5´-monofosfato, D-pantotenato de cálcio, adenosina-5´-monofosfato, nicotinamida, sal sódico de guanosina-5´-monofosfato sulfato de cobre, riboflavina, emulsionante (lecitina de soja), palmitato de retinilo, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, iodeto de potássio, ácido pteroilmonoglutâmico, sulfato de manganês, selenito de sódio, fitomenadiona, colecalciferol, D-biotina, cianocobalamina.

Aptamil Confort 1 é especialmente desenhado para ajudar no alívio da obstipação e das cólicas dos bebés. Aptamil Confort 1 contém proteínas hidrolisadas e um teor de lactose inferior, quando comparado com a fórmula para lactentes regular. As fezes tornam-se mais claras e pastosas, contribuindo para a gestão dietética da obstipação e cólicas dos bebés.