Leite Lactentes 1 Confort Aptamil

800 gr

Leite Lactentes 1 Confort Wells Image 1

Leite Lactentes 1 Confort Aptamil

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Aptamil Confort 1 é um alimento para fins medicinais específicos indicado para a gestão nutricional de distúrbios gastrointestinais, como a obstipação e cólicas, em lactentes desde o nascimento até aos 6 meses de vida. É um alimento nutricionalmente completo e adequado como fonte alimentar única até aos 6 meses de idade.

De modo a fazer uma boa utilização de Aptamil Leite Confort 1 Lactente, deve lavar bem as mãos e esterilizar todos os utensílios que vão ser necessários. De seguida, ferver a água potável durante 5 minutos. Deixar arrefecer durante cerca de 30 minutos até atingir, aproximadamente, os 40 graus centígrados. Depois, deitar a água necessária (ver tabela de alimentação) no biberão esterilizado anteriormente. Não voltar a ferver a mesma água na preparação de outros biberões. Aconselha-se sempre a utilização da colher medida que se encontra na embalagem. A medida deve ser rasa para garantir a dose correcta. Adicionar a dose de leite em pó, indicada nas instruções, na água. Medidas a menos ou a mais para a respectiva quantidade de água podem ser prejudiciais para o bebé. Fechar o biberão e agitar vigorosamente (cerca de 10 segundos), de modo a dissolver bem o leite na água. Antes de dar o biberão ao bebé, é imperativo verificar a temperatura do leite vertendo algumas gotas no pulso (temperatura máx. de 37°C).

Concentrado de seroproteínas hidrolisadas (do leite), óleos vegetais (óleo monocelular, girassol), xarope de glucose, amido (batata e milho), galacto-oligossacáridos (do leite), lactose (do leite), fruto-oligossacáridos, di-hidrogenofosfato de potássio, cloreto de cálcio, óleo animal (óleo de peixe), cloreto de sódio, L-tirosina, cloreto de colina, ácido L-ascórbico, taurina, L-ascorbato de sódio, inositol, sulfato de ferro, sulfato de zinco, sal sódico de uridina-5´, monofosfato, citidina-5´-monofosfato, acetato de DL-a-tocoferilo, adenosina-5´-monofosfato, sal sódico de inosina-5´-monofosfato, L-carnitina, nicotinamida, sal sódico de guanosina-5´-monofosfato, D-pantotenato de cálcio, lecitina de soja, D-biotina, ácido pteroilmonoglutâmico, sulfato de cobre, palmitato de retinilo, DL-a-tocoferal, riboflavina, hidrocloreto de tiamina, colecalciferol, hidrocloreto de piridoxina, sulfato de manganês, iodeto de potássio, fitomenadiona, selenito de sódio.

Alimento para ajudar na gestão dietética da obstipação e cólicas dos bebés, dos 0 aos 6 meses. A obstipação e cólicas em bebés são comuns, mas existem fórmulas adaptadas que podem ajudar a reduzir estes sintomas. Aptamil Confort 1 é especialmente desenhado para ajudar no alívio da obstipação e das cólicas dos bebés. Aptamil Confort 1 contém proteínas hidrolisadas e um teor de lactose inferior, quando comparado com a fórmula para lactentes regular. As fezes tornam-se mais claras e pastosas, contribuindo para a gestão dietética da obstipação e cólicas dos bebés.