Leite Lactentes 1 Complete Premium Enfamil

800 gr

Leite Lactentes 1 Complete Premium Wells Image 1

Leite Lactentes 1 Complete Premium Enfamil

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
Enfamil Premium 1 contém uma mistura especial de DHA, taurina, núcleotidos e GOS para apoiar o crescimento e desenvolvimento do seu bebé. Estudos científicos mostram que o Enfamil Premium 1 satisfaz as necessidades nutricionais do seu bebé, proporcionando uma nutrição completa e equilibrada. Se não amamentar o seu bebé, Enfamil Premium 1 poderá ser usado como fonte única de alimentação desde o nascimento. Durante os primeiros meses de vida, o bebé cresce rapidamente. Enfamil Premium 1 foi formulado para proporcionar os nutrientes necessários durante este período crítico da vida do seu bebé.

Lave as mãos; Ferva água durante 1 minuto. Arrefeça-a até à temperatura ambiente. Coloque a quantidade desejada de água no biberão limpo ou num copo; Adicione o número necessário de colheres niveladas de pó; Feche o biberão e agite bem até que o pó se dissolva completamente. No copo, misture suavemente. Verifique a temperatura no interior do seu pulso; Prepare a fórmula imediatamente antes de cada toma ou coloque uma tampa e conserve-a no frigorífico (2-4ºC). Use dentro de 24 horas.

Lactose (do leite), óleos vegetais (óleo de palma, óleo de coco, óleo de soja, óleo de girassol (ácido oleio), proteínas lácteas, leite desnatado (leite), galacto-oligossacarídeos (GOS, de leite), polidextrose, emulsionante (lecitina de soja), xarope de glucose, carbonato de cálcio, óleos extraídos de organismos unicelulares (ARA - Mortierella alpina e DHA - Crypthecodinium cohnii), L-ascorbato de sódio, hidróxido de potássio, cloreto de colina, cloreto de potássio, fosfato de magnésio, inositol, taurina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, acetato de DL-alfa tocoferilo, palmitato de L-ascorbilo, monofosfato citidina, L-carnitina, niacinamida, monofosfato de uridina, monofosfato de adenosina, pantotenato de cálcio, sulfato cúprico, monofosfato de guanosina, palmitato de retinilo, riboflavina, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, colecalciferol, sulfato de manganésio, ácido fólico, iodeto de sódio, fitomenadiona, selenito de sódio, D-biotina, cianocobalamina.

Enfamil Premium 1 contém o nível recomendado de DHA (tipo específico de Omega 3). O DHA também está presente no leite materno e é uma parte natural da dieta do seu bebé. Taurina está presente no leite materno. Enfamil Premium 1 contém os quatro nucleotidos mais importantes com o mesmo teor que normalmente é encontrado no leite materno. Ele também contém galactooligossacarídeos (GOS).