Leite Lactentes 1 AR Wells Image 1

Leite Lactentes 1 AR Aptamil

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Aptamil 1 Leite Lactentes ajuda a proporcionar todos os nutrientes necessários a um bom desenvolvimento do bebé. Proporciona a melhor alternativa possível às mães que não podem ou decidem não amamentar e garante todos os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento do bebé.

Lave bem as mãos; Esterilize o biberão, a tetina e o fixador da tetina em água fervente durante 5 minutos; Ferva a água e deixe arrefecer até cerca de 45ºC. Deite a quantidade adequada no biberão; Junte medida recomendada de Aptamil 1 Leite Lactentes na tabela de dosagem; Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó; Antes de proceder à alimentação, assegure-se de que o leite está à temperatura adequada; Consuma imediatamente após a preparação.

Fórmula patenteada Pronutra® ADVANCE: ácidos gordos (LA, ALA, AA e DHA), lactose, uma mistura patenteada de GOS/FOS, proteínas, vitaminas e minerais.

Reduz a incidência de infecções comuns, como as respiratórias e as intestinais. Diminui os níveis de dermatite atópica, sendo esta uma manifestação comum de alergias.