Leite Lactentes 1 Wells Image 1

Leite Lactentes 1 Miltina

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Leite de iniciação indicado para bebés desde o seu primeiro dia de vida até aos 6 meses. Com todos os nutrientes necessários para o seu correto crescimento e desenvolvimento.

Ferva a água, deixe-a arrefecer até aos 50º C e deite metade num biberão limpo; Use a colher-medida incluída na embalagem. Ajuste a quantidade com a ajuda do nivelador. Deite a dose certa dentro do biberão; Feche o biberão e agite imediatamente. Acrescente a água restante e agite novamente; Ajuste bem a tetina e verifique se a temperatura do leite está a 37ºC.

Não administrar em caso de alergia à proteína do leite de vaca, intolerância à lactose, galactosemia e má absorção de glicose-galactose.

Soro de leite em pó desmineralizado, óleos vegetais (palma, colza, girassol), lactose, leite em pó desnatado, galacto-oligossacáridos (do leite), gordura de palmiste, 2′-fucosilactose, óleo da microalga Schizochytrium sp., Óleo de mortierela alpina, bisglicinato ferroso, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, bitartarato de colina, sais cálcicos do ácido ortofosfórico, citrato de sódio, inositol, selenato de sódio, L-triptofano, carbonato de magnésio, L-tirosina, sulfato de manganésio, vitamina C, citrato de potássio, L-fenilalanina, Nucleótidos (ácido citidina-5′-monofosfórico, sais de sódio de ácido uridina-5′-fosfórico, ácido adenosina-5′- fosfórico, sais de sódio de ácido inosina-5′-fosfórico, sais de sódio de ácido guanosina-5′- fosfórico), taurina, iodato de potássio, vitamina E, sulfato de zinco, vitamina D, vitamina A, ácido pantoténico, niacina, sulfato cúprico, biotina, tiamina, vitamina B6, vitamina K, ácido fólico, riboflavina, vitamina B12.

A sua fórmula adapta-se às necessidades nutricionais do bebé. Contém LCP, GOS e proteína de soro de leite parcialmente hidrolisada. A GOS é uma fibra prebiótica que alivia a prisão de ventre. O LCP, por sua vez, contribui para o desenvolvimento adequado do cérebro, sistema nervoso e visão. Também inclui o Liopomilk, uma mistura exclusiva de lípidos desenvolvida pela marca Humana. A sua embalagem é muito higiénica e segura, com fecho de segurança, membrana de selagem interna e embalagem interior que protege o leite em pó. Além disso, a embalagem é isenta de óleo mineral, cloro e BPA.