Leite de Crescimento 4 Eco Bio Holle

600 gr

Leite de Crescimento 4 Eco Bio Wells

Leite de Crescimento 4 Eco Bio Holle

600 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O leite infantil de vaca de crescimento 4 de Holle é um complemento para o crescimento dos bebés. Adequado a partir dos 12 meses depois de outro leite de continuação. Recomenda-se tomar como parte de uma dieta mista (comida familiar) ou para a preparação de papas.

Recomenda-se introduzir água quente no biberão até estar com uma temperatura de 50 graus e encher metade do biberão. Depois, incorporar a mistura utilizando a colher de medição. Depois, encher o biberão com o resto da água quente. Agitar bem e deixar repousar até adquirir uma temperadura de aproximadamente 37 graus.

Vitamina A / Retinol, Vitamina B1 / Tiamina, Vitamina B6 / piridoxina, Vitamina C / Ácido Ascórbico, Maltodextrina, Vitamina B3 / Niacina3 / Ácido Nicotínico / Vitamina PP, Vitamina E / Tocoferol, Óleos Vegetais, Sulfato de Zinco, Vitamina K / Fitonadiona, Cloreto de Sodio, Vitamina B9 / ácido fólico / folacina, Soro do Leite, Vitamina D / Calciferol / Antirraquítica, Carbonato de Calcio, Óleo de girassol, Iodeto de potássio, Amido, Leite Desnatada, Lactato ferroso, Pantotenato de Cálcio, Sulfato de Cobre, Cloreto de Potasio, Sulfato de Manganeso, vitamina K, Óleo Colza, Óleo de palma, Selenato de sódio, Iodato de potássio, Leite em pó desnatado, Soro de Leite em pó.

Tem um sabor suave e cremoso, e é de fácil digestão graças aos óleos vegetais que contém. Tenta ser semelhante às proteínas que se obtêm no leite materno.