Leite Bio Em Pó Cabra 0M Holle

400 gr

Leite Bio Em Pó Cabra 0M Wells

Leite Bio Em Pó Cabra 0M Holle

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Holle Bio Leite em Pó de Cabra etapa 1 está indicado desde o nascimento. O leite materno é o alimento ideal para o seu bebé. É o alimento mais natural e benéfico, porque inclui todos os nutrientes e vitaminas necessários.

Antes de utilizar, esterilizar (ferver em água) o biberão, a tetina e o aro, durante 3 a 5 minutos. Ferver a quantidade de água apropriada de acordo com a tabela de tomas e deixar arrefecer a 50ºC. Em seguida, verter cerca de metade dessa água no biberão. Adicionar as medidas necessárias de pó (de acordo com a tabela) sem pressionar, retirando o excesso com uma faca. Agitar bem, adicionar a água restante e agitar novamente. Deixar arrefecer a 37ºC.

Leite gordo de cabra em pó 38,5%, maltodextrina, óleos vegetais (óleo de girassol, óleo de colza), lactose, amido, carbonato de cálcio, hidróxido de cálcio, citrato de cálcio, óleo de algas, L-cistina, sulfato ferroso, cloreto de magnésio, vitamina C, L-triptofano, L-tirosina, citrato de sódio, cloreto de sódio, lactato ferroso, vitamina E, sulfato de zinco, niacina, ácido pantoténico, sulfato cúprico, vitamina A, vitamina B1, vitamina B6, ácido fólico, vitamina B2, sulfato de manganês, iodeto de potássio, vitamina K, selenito de sódio, vitamina D3, biotina, vitamina B12. De agricultura biológica.

Antes de decidir utilizar um leite para lactentes, consulte o parecer de pessoas independentes qualificadas nos domínios da medicina, nutrição ou farmácia ou de outros profissionais responsáveis pelos cuidados maternos e infantis. Não deixe o seu bebé utilizar o biberão como chupeta de forma contínua e prolongada, para proteger os dentes das cáries.