Leite Aptamil 1 Pronutra Advance Aptamil

400 gr

Leite Aptamil 1 Pronutra Advance Wells Image 1

Leite Aptamil 1 Pronutra Advance Aptamil

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Aptamil 1 com Pronutra-Advance é um leite para lactentes destinado a fins nutricionais específicos de bebés, desde o nascimento até aos 6 meses de vida, como substituto ou complemento do leite materno, quando não amamentados.

Ferva a água potável. Deixe arrefecer até aproximadamente 40°C; Deite no biberão a quantidade de água necessária. Não volte a ferver a mesma água para utilizar noutros biberões; Adicione a dose indicada de pó utilizando sempre a colher medida contida nesta embalagem, removendo o excesso no nivelador; Feche o biberão e rode-o entre as palmas das mãos durante 5 segundos. Em seguida, agite-o verticalmente e de forma vigorosa durante 10 segundos assegurando a dissolução completa do pó; Antes de oferecer o leite ao bebé, verifique a temperatura testando algumas gotas no seu pulso (máx. 37°C).

Lactose (do leite), óleos vegetais (palma, coco, colza, girassol rico em ácido oleico e girassol), leite desnatado, soro desmineralizado do leite, galacto-oligassacáridos (do leite), concentrado de soro do leite, proteínas do soro (do leite), fruto-oligossacáridos, óleo de peixe, fosfato de cálcio, óleo de Mortierella alpina, citrato de potássio, cloreto de colina, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, citrato de sódio, ácido L-ascórbico, cloreto de sódio, emulsionante (lecitina de soja), inositol, taurina, sulfato ferroso, L-carnitina, L-ascorbato de sódio, sulfato de zinco, sal sódico de uridina-5'-monofosfato, citidina-5'-monofosfato, acetato de DL-alfa-tocoferilo, antioxidante (palmitato de ascorbilo), adenosina-5'-monofosfato, D-pantotenato de cálcio, sal sódico de inosina-5'-monofosfato, nicotinamida, hidrogenofosfato de magnésio, L-triptofano, carbonato de cálcio, sal sódico de guanosina-5'-monofosfato, sulfato de cobre, DL-alfa-tocoferol, palmitato de retinilo, cloridrato de tiamina, riboflavina, cloridrato de piridoxina, ácido pteroilmonoglutâmico, iodeto de potássio, selenito de sódio, fitomenadiona, sulfato de manganês, colecalciferol, D-biotina, cianocobalamina.