Lecitina de Soja Biofil

90 cápsulas

Lecitina de Soja Wells Image 1

Lecitina de Soja Biofil

90 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Biofil Lecitina de Soja 1200 14% PC . A lecitina de soja contém fosfatidos (fosfolípidos com fósforo, gordura insaturada, colina e inositol) que fazem parte da composição dos neurónios. A colina contribui para o normal metabolismo dos lípidos e para a manutenção de uma função hepática normal. Suplemento alimentar

Toma diária: como suplemento para adultos, uma (1) a três (3) cápsulas moles, às refeições principais. Tomar com água. Não exceder esta toma.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar algum medicamento ou se sofre de alguma doença, aconselhe-se sempre com um profissional de saúde, antes de tomar este suplemento. Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado. * Contém Soja.

Ingredientes Activos: lecitina de soja IP (Glycine max L. Merril) não branqueada, com 56% de fosfatidos de soja, dos quais, 14% é fosfatidilcolina (PC). Isento de açúcares, amido, glúten e lactose.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.