Lancôme La Vie Est Belle EDP Lancôme

Lancôme La Vie Est Belle EDP Wells
35 %

Lancôme La Vie Est Belle EDP Lancôme

desde 25 34 Price reduced from 38 98
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Lancôme apresenta um caminho num mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz.

La Vie Est Belle Eau de Parfum é uma afirmação, uma declaração universal à beleza da vida. Representa o triunfo do ser sobre o parecer e as aparências. A liberdade de escolhermos o nosso próprio caminho para a felicidade, longe de tudo o que é imposto pela sociedade. Inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade), La Vie Est Belle revela uma fragrância envolvente e luxuosa.

O seu frasco levou mais de um ano para alcançar o impossível e enquadrar o círculo, criando uma impressão arredondada do sorriso da Mulher suspenso numa gota de cristal.

Produto recomendado na série Go Beauty. Vê o Ep6 completo - Como criar um look de festa com Mafalda Beirão - e as dicas sobre como utilizar/aplicar este produto.

Notas de Topo: Iris pallida de Florença.

Notas de Coração: Jasmim Sambac, essência de patchouli indonésio e flor de laranjeira da Tunísia.

Notas de Fundo: Baunilha, fava tonka, praliné, groselha e pêra.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

ALCOHOL ● PARFUM / FRAGRANCE ● AQUA / WATER ● LINALOOL ● BENZYL SALICYLATE ● LIMONENE ● METHYL ANTHRANILATE ● TRIS (TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL) CITRATE ● ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE ● BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE ● CI 147 / RED 4 ● CI 172 / RED 33 ● CI 475 / YELLOW 1 ● GERANIOL ● ALPHA-ISOMETHYL IONONE ● COUMARIN ● FARNESOL ● CITRAL ● CITRONELLOL ● BENZYL ALCOHOL ● BENZYL BENZOATE.