Lancôme Idôle EDP Lancôme

Lancôme Idôle EDP Wells Image 1
35 %

Lancôme Idôle EDP Lancôme

desde 42 22 Price reduced from 64 96
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Para quem sonha fora da caixa. Uma nova geração de mulheres conquistadoras. Forte. Sem rodeios. Com garra. Aqui estão as líderes de amanhã, a alcançar o céu ousadamente e a abrir novos horizontes. Aqui estão os novas heroínas, construíndo o caminho para os outros. O momento é agora, seja o seu próprio ídolo. Um frasco recarregável com uma silhueta de forma dinâmica, envolta num dourado delicado, símbolo da determinação das mulheres.

Uma tela cristal pura e luminosa, tão ampla quanto o sonho e a imaginação. Uma fragrância que nos convida a descobrir dimensões invisíveis. Feito no futuro, acreditamos que Idôle é o perfume mais fino do mundo. Um estado de espírito, um design que se funde naturalmente com a mão, uma abertura para o infinito.

Produto recomendado na série Go Beauty. Vê o Ep5 completo - Passos básicos de maquilhagem com Adri Silva - e as dicas sobre como utilizar/aplicar este produto. 

Notas de topo: Bergamota, Pêra, Pimenta em grão.

Notas de coração: Rosa, Jasmim.

Nota de fundo: Almíscar branco, Baunilha, Madeira de Cedro.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

ALCOHOL ● PARFUM / FRAGRANCE ● AQUA / WATER / EAU ● METHYL ANTHRANILATE ● TRIS(TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL) CITRATE ● ETHYLHEXYL SALICYLATE ● BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE ● CI 14700 / RED 4 ● CI 60730 / EXT. VIOLET 2 ● LINALOOL ● GERANIOL ● EUGENOL ● ALPHA-ISOMETHYL IONONE ● METHYL-2-OCTYNOATE ● COUMARIN ● FARNESOL ● LIMONENE ● HYDROXYCITRONELLAL ● CITRAL ● CITRONELLOL ● HEXYL CINNAMAL ● BENZYL ALCOHOL ● BENZYL BENZOATE ● BENZYL SALICYLATE.