Lambdapil Cápsulas Antiqueda Isdin

2 x 60 cápsulas

Lambdapil Cápsulas Antiqueda Wells
20 %

Lambdapil Cápsulas Antiqueda Isdin

2 x 60 cápsulas

51 72 Price reduced from 64 65
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Suplemento alimentar para a queda do cabelo e para manter o cabelo saudável. Ajuda a manter o cabelo saudável graças à L-cistina (aminoácido que faz parte da estrutura do cabelo), Taurina, Silício, Zinco e Biotina.

Ajuda a evitar a regressão dos folículos pilosos e contribui para a redução da secreção sebácea graças à Serenoa repens. Contribui para a síntese da queratina, proteina fundamental para o crescimento do cabelo, e protege as células dos radicais livres graças ao seu conteúdo em Zinco.

Tomar 2 cápsulas por dia, ao pequeno-almoço, durante um período mínimo de 3 meses. As cápsulas devem ingerir-se inteiras e com líquido abundante.

Não recomendado durante a gravidez ou período de amamentação. Não recomendado em crianças. Manter fora do alcance das crianças. Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes da formulação.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

L-cistina, Gelatina, Estabilizador (E 460i), Palmeto (Extrato de Serena repens), Taurina, Sulfato de Zinco, Nicotinamida (Vitamina B3), Cavalinha (Extrato de Equisetum arvense L.), D-pantotenato de Cálcio (Vitamina B5), Corante (E 172), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Corante (E 171), Antiaglomerante (E 551), Biotina (D-Biotina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.