Lambdapil Anti-Queda Isdin

60 cápsulas

Lambdapil Anti-Queda Wells
20 %

Lambdapil Anti-Queda Isdin

60 cápsulas

24 40 Price reduced from 30 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Lambdapil Antiqueda favorece a correta nutrição do seu cabelo.

Ajuda a manter o cabelo saudável graças à L-cistina (aminoácido que faz parte da estrutura do cabelo), Taurina, Silício, Zinco e Biotina. Ajuda a evitar a regressão dos folículos pilosos e contribui para a redução da secreção sebácea graças à Serenoa repens. Contribui para a síntese de proteínas como a queratina, fundamental para o crescimento do cabelo, e protege as células dos radicais livres graças ao seu conteúdo em Zinco. Contribui para a manutenção e conservação natural do cabelo, graças à Biotina.

Suplemento alimentar.

Tomar 2 cápsulas, por dia, ao pequeno-almoço.

Não ultrapassar a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não substituem uma dieta sã e equilibrada, nem um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

L-Cistina, Taurina, Silício, Zinco, Biotina, bagas de Palmeto (Serenoa Repens) e vitaminas do grupo B. Ver lista completa de ingredientes na embalagem do produto.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.