Lactoflora Imuno Lactoflora

30 cápsulas

Lactoflora Imuno Wells Image 1
10 %

Lactoflora Imuno Lactoflora

30 cápsulas

15 21 Price reduced from 16 90
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Lactoflora Imuno é importante para manter no nosso intestino uma quantidade adequada de microorganismos saudáveis, como os probióticos. Para manter as defesas do organismo. Suplemento alimentar.

Recomenda-se 1 cápsula/dia. Aplicar em situações em que as nossas defesas estão comprometidas, por exemplo durante o inverno, alterações de estação ou períodos de esforço excessivo.

Os suplementos alimentares não são substitutos de uma dieta equilibrada, variada e de um estilo de vida saudável. Não exceda a dose diária recomendada. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer componente da formulação. Em caso de gravidez ou aleitamento consulte o seu médico ou farmacêutico. A toma de probióticos não está recomendada em doentes com grave imunodepressão ou imunossupressão do sistema imunitário. Nestes casos, consulte o seu médico ou farmacêutico para mais informações.

Agente de volume: maltodextrina: Lactobacillus plantarum CECT7315 e CECT316; Ácido Ascórbico (Vitamina C); Sulfato de Zinco; Antiaglomerantes: estereato de magnésio; Talco; Acetato de Retinol (Vitamina A); Cloridrato de piridoxina (Vitamimina B6; Ácido fólico (Vitamina B9); Selenito de Sódio (Selénio); Cianocobalamina (Vitamina B12). Cápsulas vegetais de hipromelose.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.