Kyolic One a Day 600mg Kyolic

30 comprimidos

Kyolic One a Day 600mg Wells Image 1

Kyolic One a Day 600mg Kyolic

30 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É obtido a partir de alhos orgânicos, envelhecidos durante 20 meses através de um método que elimina os compostos agressivos e os componentes que causam o odor típico do alho. Dezenas de estudos sugerem que os constituintes podem contribuir para a manutenção do sistema cardiovascular saudável, para o fortalecimento do sistema imunitário, para a melhoria da memória e da concentração. Suplemento alimentar.

Tomar 1 a 2 comprimidos por dia à refeição.

Em caso de gravidez, aleitamento ou toma de anticoagulantes (ex. varfarina), não inicie a toma deste suplemento sem indicação médica. No caso de vir a submeter-se a uma intervenção cirúrgica programada suspenda a toma do produto com 2 semanas de antecedência e informe o seu médico.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Extrato de Alho Envelhecido, Celulose Microcristalina, Dióxido de silício, Estearato de Magnésio. Isento de: conservantes, açúcares, sódio, lacticínios, leveduras, glúten, corantes e aromatizantes artificiais.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.