Kompensan Kompensan

20 comprimidos

Kompensan Wells

Kompensan Kompensan

20 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Kompensan é um medicamento que contém um agente que neutraliza a acidez do estômago (carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio).

Kompensan está indicado no alívio dos sintomas gastrointestinais de azia (sensação de queimadura no estômago) e enfartamento devidos à produção excessiva de ácido no estômago.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Utilize este medicamento exatamente como está descrito neste folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

A dose diária máxima recomendada de Kompensan é 2,72 g (8 comprimidos para chupar), durante um período de 24 horas, tomados em doses separadas e que não deverá exceder 680 mg (2 comprimidos para chupar) por cada dose.

Administrar 1 a 2 comprimidos para chupar no intervalo das refeições, ou ao deitar.

População pediátrica:

A eficácia e a segurança em crianças não estão estabelecidas. Não se recomenda a utilização abaixo dos 12 anos de idade.

Modo de administração:

Os comprimidos para chupar deverão ser dissolvidos na boca e não devem ser engolidos.

Os comprimidos para chupar não devem ser dissolvidos em água.

Não está estabelecido um período médio de tratamento. Recomenda-se consultar o médico se os sintomas persistirem mais de uma semana após iniciado o tratamento.

Utilização em crianças:

Kompensan não é recomendado em crianças com idade inferior a 12 anos.

Não utilize Kompensan: - se tem alergia ao carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio ou a qualquer outro componente deste medicamento.

A substância ativa é o carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio. Cada comprimido para chupar contém 340 mg de carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio.

Os outros componentes são: sacarose, carbonato de cálcio, estearato de magnésio, óleo essencial de hortelã-pimenta e gelatina.