Kit Viagem Barral BabyProtect ideal para acompanhar a família em passeios, viagens, férias e até no dia-a-dia, e que inclui bolsa Lavandiska com:
Barral BabyProtect Água de Limpeza: Água Limpeza é ideal para a higiene diária da pele delicada e frágil dos recém-nascidos e dos bebés. Limpa suavemente e elimina as impurezas do rosto e corpo sem necessidade de enxaguar. Respeita a pele mais delicada graças à sua elevada tolerabilidade cutânea e ocular. Respeita o pH fisiológico e pH lacrimal.
Barral BabyProtect Creme Hidratante: Creme Hidratante é um creme nutritivo, de fácil aplicação e rápida absorção, desenvolvido especificamente para o cuidado, proteção e alivio imediato dos sintomas de pele atópica, ou com tendência atópica dos recém-nascidos, bebés e crianças. Contribui para diminuir o prurido, comichão e vermelhidão da pele dos bebés, deixando-a hidratada e suave, com efeito duradouro. Reconstitui e protege a barreira hidrolipidica acutânea.
Barral BabyProtect Água de Limpeza: Aplicar com um disco de algodão ou com uma compressa directamente nas zonas a limpar. Não é necessário enxaguar.
Barral BabyProtect Creme Hidratante: Aplicar diariamente na pele limpa e seca do corpo. Insistir nas zonas especialmente secas. Repetir a aplicação sempre que necessário.
Barral BabyProtect Creme de Banho: Aplicar uma pequena quantidade na mão ou esponja e massajar sobre a pele previamente molhada do corpo e/ou couro cabeludo do bebé.
Barral BabyProtect Creme Muda Fraldas: Aplicar uma fina camada no rabinho perfeitamente limpo e seco do seu bebé.
Uso diário.
Contacto: BARRAL Rua da Estação, 1 e 1A 2600-726 Castanheira do Ribatejo ; vendas@atral.pt