Jean Paul Gaultier Scandal EDP Jean Paul Gaultier

Jean Paul Gaultier Scandal EDP Wells
30 %

Jean Paul Gaultier Scandal EDP Jean Paul Gaultier

desde 48 05 Price reduced from 68 65
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Scandal de Jean Paul Gaultier, é um perfume urbano moderno, com um aroma muito especial e sensual que o torna extremamente elegante.

Scandal é um novo tipo de fragrância para mulheres em que o frescor da gardênia e da laranja sanguínea são combinados com a sensualidade do mel e do patchouli. Uma aura brilhante e elegante desencadeada pelo espírito do bairro Pigalle, tão amado por Jean Paul Gaultier.

Scandal é um perfume que pertence à família das fragrâncias de Chipre Floral para mulheres. Nesta ocasião, três grandes perfumistas se uniram para criar o seu aroma requintado e lançá-lo no mercado em 2017: Daphne Bugey, Fabrice Pellegrin e Christophe Raynaud.

Notas de cabeça: Laranja pigmentada e tangerina.

Notas de coração: mel, gardênia, jasmim, flor de laranjeira e pêssego (pêssego).

Notas de fundo: patchouli, cera de abelha, caramelo e alcaçuz.

A embalagem deste perfume é moderna, elegante e poderosa. O frasco tem formas curvas e uma cor transparente que revela o líquido rosa champanhe dentro, mas o que realmente a torna especial é a sua rolha dourada. Uma escultura impressionante e sugestiva de pernas femininas que mostram o lado mais sexy e ousado da fragrância.

Nota de Topo : mel, Nota de Coração: Gardénia, Notas de Fundo: fava tonka, patchouli e sândalo.

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.