Scandal de Jean Paul Gaultier, é um perfume urbano moderno, com um aroma muito especial e sensual que o torna extremamente elegante.
Scandal é um novo tipo de fragrância para mulheres em que o frescor da gardênia e da laranja sanguínea são combinados com a sensualidade do mel e do patchouli. Uma aura brilhante e elegante desencadeada pelo espírito do bairro Pigalle, tão amado por Jean Paul Gaultier.
Scandal é um perfume que pertence à família das fragrâncias de Chipre Floral para mulheres. Nesta ocasião, três grandes perfumistas se uniram para criar o seu aroma requintado e lançá-lo no mercado em 2017: Daphne Bugey, Fabrice Pellegrin e Christophe Raynaud.
Notas de cabeça: Laranja pigmentada e tangerina.
Notas de coração: mel, gardênia, jasmim, flor de laranjeira e pêssego (pêssego).
Notas de fundo: patchouli, cera de abelha, caramelo e alcaçuz.
A embalagem deste perfume é moderna, elegante e poderosa. O frasco tem formas curvas e uma cor transparente que revela o líquido rosa champanhe dentro, mas o que realmente a torna especial é a sua rolha dourada. Uma escultura impressionante e sugestiva de pernas femininas que mostram o lado mais sexy e ousado da fragrância.
Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.