INFORMAÇÃO SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

 

A entidade Responsável pelo Tratamento dos seus Dados Pessoais é a Pharmacontinente – Saúde e Higiene, S.A., com sede na Rua João Mendonça, n.º 529, 4464-503 – Senhora da Hora, matriculada na Conservatória do Registo Predial/Comercial do Porto, sob o NIPC 508 037 514, doravante ‘’Wells’’.


A marcação de consultas, independentemente da especialidade, implica o tratamento de alguns dos seus dados pessoais – nome, e-mail e número de telemóvel – por questões pré-contratuais, e pode ser feita em loja, através do presente website, ou do nosso Contact Center. 


Caso o seu agendamento seja efetuado via website, irá receber um e-mail de confirmação; Se for via Contact Center, ser-lhe-á enviada uma SMS com o mesmo intuito.


Independentemente da forma como proceder ao agendamento da sua consulta, a Wells irá enviar-lhe uma SMS, 48 horas antes da mesma, pedindo-lhe a sua confirmação de presença, fazendo uma chamada, 24 horas antes, caso não responda à SMS. 


No caso das consultas de nutrição à distância (via Teams), ser-lhe-á enviado um e-mail a explicar como deverá dar início à teleconsulta.


Na eventualidade de não comparecer à sua primeira consulta, seja de que especialidade for, os seus dados pessoais serão eliminados no prazo de 1 (um) mês desde a data em que a mesma deveria ter ocorrido. 


Os seus dados pessoais poderão ser transmitidos a empresas parceiras (Subcontratantes) cuja participação se revele indispensável para assegurar o regular funcionamento do presente website, garantindo que usufrui de todas as suas funcionalidades, bem como a prestação dos nossos serviços, nomeadamente, prestadores de serviços de ótica, estética, audiologia, nutrição, empresas de logística e transporte, IT e comunicação.


Sempre que estas empresas procedam ao tratamento dos seus dados pessoais, em nosso nome e por nossa conta, garantimos o mesmo nível de segurança e privacidade no referido tratamento.


A Wells poderá ter de transmitir os  seus dados pessoais às Autoridades Competentes, por imposição legal e/ou judicial.


Enquanto titular de dados pessoais, poderá, a todo e qualquer momento, exercer os seus direitos em matéria de proteção de dados – direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação, direito de portabilidade e direito de oposição – mediante envio de e-mail para protecaodados@wells.pt ou via Contact Center.


Procederemos à análise cuidada dos seus pedidos, avaliando a sua legitimidade e pertinência, comprometendo-nos a dar resposta no prazo legal para o efeito. 


Caso necessite, poderá contactar o nosso Encarregado da Proteção de Dados Pessoais, através do seguinte endereço de e-mail: dpo@sonaemc.com


Se entender que não respeitámos os seus direitos, poderá apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD): 


Endereço:  Av. D. Carlos I, 134 – 1.º, 1200-651 – Lisboa
Telefone: +351 213 928 400
Fax: +351 213 976 832 
Endereço Eletrónico: geral@cnpd.pt

Caso necessite de mais informações sobre o tratamento de dados pessoais efetuado pela Wells, consulte a nossa Política de Privacidade aqui