
Disponível
Disponível
Oferta Bolsa e Minis Clarins

Na compra de 2 produtos da marca Clarins, sendo um deles da gama Extra-Firming. Limitado ao stock existente. Exclusivo online.
Esta emulsão enriquecida com ácido hialurónico, extrato de flor-da-fortuna bio e água de rosa-de-damasco bio hidrata e redensifica intensamente a pele, suavizando-a.
No centro da sua fórmula, o Hyaluronic Power Complex desenvolvido pelos Laboratórios Clarins ajuda a estimular os mecanismos naturais de auto-hidratação da pele e a preservar as suas reservas hídricas.
A sua textura fresca e fluida funde-se instantaneamente na pele para a deixar preenchida, suave e confortável.
Contacto: Clarins, 9 rue du commandant Pilot, 92 200 Neuilly sur Seine, France ; apoiocliente-pt@online.clarins.com