Hugo Boss Bottled EDT Hugo Boss

Hugo Boss Bottled EDT 50 ml Wells Image 1
45 %

Hugo Boss Bottled EDT Hugo Boss

51 70 Price reduced from 94 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
As linhas depuradas fazem de BOSS Bottled um clássico icónico. Aliando elegância e estilo, foi concebido a pensar no homem moderno e é a personificação de BOSS contida numa fragrância. Uma fragrância quente e elegante, que expressa confiança e sucesso.

O homem BOSS está preparado para ter sucesso: competitivo, determinado e ambicioso. Os seus rituais de preparação diária são determinantes para a sua busca pessoal do sucesso e BOSS Bottled tornou-se uma parte integrante da sua armadura diária. Confiante e contemporâneo: as linhas depuradas fazem de BOSS Bottled um clássico icónico e a personificação de BOSS contida numa fragrância. Aliando elegância e estilo, foi concebido a pensar no homem moderno. Vibrante, com notas frescas e sensuais, a fragrância irradia distinção, sofisticação e a pura alegria de viver.

Equilibrado com uma nota de topo fresca e frutada, que se combina com um coração quente dominado pelo gerânio e acordes florais e picantes, aromatizados com uma subtil pitada de cravinho. Numa harmonia vibrante que reúne as madeiras de sândalo e cedro e o vetiver, a nota de base é incontestavelmente masculina.

Agite as suas opções diárias com este clássico intemporal.

Notas de Topo: Maçã e Frutas Cítricas;

Notas de Coração: Gerânio, Canela e Cravinho;

Notas de Base: Sândalo, Vetiver e Cedro.

Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.