Hugo Boss Bottled EDP Hugo Boss

Hugo Boss Bottled EDP Wells Image 1
50 %

Hugo Boss Bottled EDP Hugo Boss

desde 51 50 Price reduced from 103 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Uma masculinidade intensa e elegante revelada em BOSS Bottled Eau de Parfum: uma fragrância picante amadeirada.

Criada para homens de caráter, ambiciosos e motivados, sempre preparados para enfrentar todos os desafios com que se deparem, esta nobre composição confere uma nova intensidade à calidez e vitalidade da assinatura intemporal BOSS Bottled.

Os sentidos são despertados por uma explosão de maçã e bergamota, num contraste com a essência da pimenta preta. O coração picante e aromático, rico em especiarias, revela-se com os óleos quentes e viciantes de cardamomo e canela. Irradiando um poderoso equilíbrio de força e sofisticação, as notas de base de vetiver profundo e almíscar evoluem ao longo do tempo, conferindo à fragrância um caráter masculino de acordes nobres e fumados de couro.

Composto pela mestre perfumista Honorine Blanc, BOSS Bottled Eau de Parfum reúne ingredientes naturais de origem exclusiva e inovadores métodos de extração para criar uma fragrância com uma singularidade luxuosa e surpreendentes facetas contemporâneas.

O frasco icónico contém uma fragrância de cor cinzenta com quentes reflexos castanhos, fazendo eco das tonalidades viciantes e profundamente masculinas do aroma. A tampa está revestida com um acabamento dourado escovado, numa expressão de elegância intemporal.

Notas de Topo: Maçã, Mandarim, Canela. Notas de Coração: Patchouli, Alecrim, Lavanda. Notas de Fundo: Oliveira, Sândalo.

Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.