Hextril Solução Bucal Infeções da Garganta Hextril

400 ml

Hextril Solução Bucal Infeções da Garganta Wells

Hextril Solução Bucal Infeções da Garganta Hextril

400 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Hextril é uma solução antisséptica indicada para utilização nas infeções da boca e garganta. Hextril está também indicado no mau hálito e em cirurgia dentária nos cuidados pré- e pós-operatórios.

Indicações em Otorrinolaringologia: Controlo e alívio sintomático de complicações faríngeas, incluindo amigdalites, faringites e glossites.

Indicações em Odontoestomatologia: Como adjuvante no tratamento da gengivite, no controlo das estomatites, candidíases, gengivite associada a periodontites, no controlo e alívio sintomático das aftas, cuidados pré- e pós-operatórios (extrações dentárias) e higiene oral.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Dose recomendada

Adultos e crianças com mais de 6 anos: Bochechar ou gargarejar com, pelo menos, 15 ml de solução não diluída, duas ou três vezes ao dia. Não engolir.

Crianças com menos de 6 anos: Não é recomendado.

Idosos: Tal como recomendado para os adultos

Não utilize Hextril:

-se tem alergia à hexetidina ou a qualquer outro componente deste medicamento

-A substância ativa é hexetidina

-Os outros excipientes são polissorbato 80, sacarina sódica (954), ácido cítrico mono-hidratado, azorrubina (E122) (que contém sódio), levomentol, óleo essencial de eucalipto, etanol 96%, edetato de cálcio e sódio, hidróxido de sódio (para ajuste do pH) e água purificada.