Heliocare Ultra D Heliocare

30 comprimidos

Heliocare Ultra D Wells
20 %

Heliocare Ultra D Heliocare

30 comprimidos

24 10 Price reduced from 30 12
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar formulado com extratos de plantas, Vitamina D e antioxidantes naturais. Contribuem para uma proteção adicional contra a exposição solar, responsável por reações alérgicas e pelo fotoenvelhecimento da pele.

Tomar 1 cápsula por dia, antes da exposição solar. Em caso de exposição prolongada, tomar 1 cápsula 4h após a primeira.

Manter fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária indicada. Este suplemento não deve ser usado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos componentes da formulação.

Extracto de Polypodium leucotomos (480 mg); Vitamina D (Colecalciferol – 5μg); Luteína; Vitamina C (Ácido L-Ascórbico); Licopeno; Vitamina E (Acetato de DL-Tocoferilo); Gelatina; Corantes: Dióxido de Titânio (E171), Amarelo Laranja (E110), Complexos Cúpricos das Clorofilinas.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.