Heliocare 360º D Plus Heliocare

30 cápsulas

Heliocare 360º D Plus Wells
25 %

Heliocare 360º D Plus Heliocare

30 cápsulas

21 78 Price reduced from 29 05
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar formulado com uma combinação única de ingredientes que ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento, as manchas e outras alterações cutâneas devidas à exposição solar, em todos os tipos de pele. A sua fórmula contém Fernblock®+, para uma intensa atividade antioxidante e ativos reparadores dos danos solares, sendo reforçada com antioxidantes de origem natural, como a Vitamina E.

1 cápsula por dia, antes da exposição solar. Não exceder a toma diária expressamente recomendada. Durante a exposição solar, é importante aplicar simultaneamente um fotoprotetor tópico adequado.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado. Não tomar em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos componentes. Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado durante a gravidez e o período de amamentação.

Polypodium leucotomos: Agente de revestimento (Hidroxipropilmetilcelulose (E 464)); Corante (Óxido de Ferro Vermelho (E 172)); Vitamina D (Colecalciferol): Antiaglomerante (Sais de Magnésio de Ácidos Gordos (E 47Ob)); Corantes (Óxido de Ferro Amarelo (E 172)), Dióxido de Titânio (E 171)).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.