Hábil Wells Image 1

Hábil Hábil

60 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um Suplemento alimentar que contém óleo de peixe concentrado em ácidos gordos Omega 3, com quantidades relevantes de DHA e EPA. O DHA contribui para a manutenção de uma normal função cerebral, cujo efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 250mg de DHA.

1 a 2 cápsula por dia.

Não tomar em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Manter afastado do alcance e da vista das crianças.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado.

Óleo De Peixe Rico Em Ácidos Gordos Ómega-3: Dha E Epa, 71%; Agentes De Revestimento: Gelatina; Humidificante: Glicerol; Corantes: Óxido De Ferro Vermelho, Óxido De Ferro Negro; Extrato Seco De Folha De Ginkgo Biloba Com 24% De Glicósidos Flavónicos 8.6%; Fosfatidilserina 2.1%; Vitamina E (D-alfa-tocoferol) 0,7%; Estabilizador: Cera De Abelhas; Folato (ácido Pteroilmonoglutâmico) 0,036%; Vitamina B12 (Ciamocobalamina) < 0,001%.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.