Gurosan Comprimidos Efervescentes Guronsan

20 comprimidos efervescentes

Gurosan Comprimidos Efervescentes Wells

Gurosan Comprimidos Efervescentes Guronsan

20 comprimidos efervescentes

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Guronsan inclui-se no Grupo farmacoterapêutico XVIII-4 Medicamentos usados no tratamento de intoxicações- Outros apresenta-se como um poderoso antiasténico resultante da ação conjugada dos seus três constituintes: cafeína (estimulante psíquico); glucuronamida (destoxicante por ativação da glucurono conjugação) e ácido ascórbico (tónico geral).

A glucuronamida, favorecendo e aumentando a eliminação das toxinas endógenas e exógenas, e o ácido ascórbico, ao permitir a reposição dos níveis de vitamina C nos valores adequados, em situações que levam a uma diminuição desses níveis, concretamente situações infecciosas diversas, intoxicações, alcoolismo, tabagismo, contribuem para que o Guronsan seja um destoxicante particularmente importante, muito usado em grande número de situações.

Guronsan está indicado nas seguintes situações:

− Tratamento sintomático das astenias funcionais;

− Intoxicações endógenas e exógenas (tabagismo, etilismo);

− Intolerâncias medicamentosas;

− Anorexias.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Um comprimido de manhã e outro ao meio dia num copo de água.

A dose máxima recomendada para este medicamento contém 1140 mg de sódio (encontrado na forma de sal de cozinha). Isto é equivalente a 57% da ingestão diária máxima de sódio recomendada na dieta para um adulto.

Fale com o seu médico ou farmacêutico se precisar de 2 ou mais unidades de dose diariamente durante um período prolongado, especialmente se foi aconselhado a seguir uma dieta com pouco sal (sódio).

Em virtude do risco de insónia, aconselha-se a tomar Guronsan antes das 16h.

Sacarose, sacarina e sais de sódio.