Grintuss Pediatric Tosse Seca Xarope Grintuss

180 gr

Grintuss Pediatric Tosse Seca Xarope Wells

Grintuss Pediatric Tosse Seca Xarope Grintuss

180 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Grintuss Pediatric acalma rapidamente a tosse diurna e a tosse noturna, particularmente frequente nos mais pequenos. É um xarope com ingredientes de Agricultura Biológica e é adequado também a crianças celíacas. Suplemento alimentar.

Recomenda-se a toma de 5 ml para crianças de 1 a 6 anos e 10 ml para crianças com mais de 6 anos, de duas a quatro vezes ao dia, efetuando a última toma antes de dormir.Agitar antes de usar. Contém colher doseadora. Fechar bem o frasco após o uso e lavar cuidadosamente a colher doseadora.

Não utilizar se existir hipersensibilidade ou alergia individual em relação a um ou mais componentes. Conservar à temperatura ambiente, afastado de fontes de calor e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. A data de validade refere-se ao produto íntegro e corretamente conservado. Leia atentamente as indicações e precauções de utilização no rótulo ou folheto informativo para utilização correta e segura do produto. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Mel*, Complexo molecular de Resinas, Polissacáridos e Flavonoides de Grindélia*, Tanchagem* e Helicriso* (Poliresin®), Titulado em polissacáridos (peso molecular >20.000 Dalton) ? 20%.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.