Grintuss Adulto Tosse Seca Xarope Grintuss

180 gr

Grintuss Adulto Tosse Seca Xarope Wells

Grintuss Adulto Tosse Seca Xarope Grintuss

180 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Grintuss adulto é um xarope útil para o bem estar das vias respiratórias.A sua formulação é enriquecida com Mel e Óleos essenciais de Limão, Anis e Eucalipto, que lhe completam a eficácia e lhe conferem sabor. Suplemento alimentar.

1 colher de sopa, 2 vezes ao dia. O xarope pode ser tomado tal como se apresenta ou diluído numa pequena quantidade de líquido tépido (água, leite, chá ou infusões de ervas).

Leia atentamente as indicações e precauções de utilização no rótulo ou folheto informativo para utilização correta e segura do produto. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Consultar informação disponível na embalagem.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.