Gotas Rescue Night Wells Image 1

Gotas Rescue Night Florais Bach

10 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Os Originais Florais de Bach são essências naturais preparadas a partir de flores, árvores silvestres e água da nascente, que ajudam a recuperar e a restabelecer o equilíbrio emocional.

O Rescue Night é uma combinação única de essências, florais desenvolvida pelo Dr. Bach. Estas essências florais conjugam-se para o ajudar a ter uma noite de sono descansada, mesmo quando tem dificuldades em adormecer.

Colocar 4 gotas diretamente na língua, ou colocar 4 gotas num copo com água e beber.

Não deve ser excedida a toma diária indicada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar. Não contém álcool. Conservar em local fresco e seco.

Água, Glicerina, Adoçante, Xilitol, Ácido Málico, Essências Florais (Helianthemum nummularium, Impatiens glandulifera, Clematis vitalba, Ornithogalum umbellatum, Prunus cerasifera - Rescue) e Aesculus hippocastanum. Conservante: Benzoato de Sódio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.