Gestacare Lactação com Ácido Fólico e Omega 3 Gestacare

60 cápsulas

Gestacare Lactação com Ácido Fólico e Omega 3 Wells
10 %

Gestacare Lactação com Ácido Fólico e Omega 3 Gestacare

60 cápsulas

20 43 Price reduced from 22 70
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O GestaCare Lactação está indicado na recuperação materna após o parto, melhoria da qualidade e quantidade de leite materno e bom desenvolvimento do recém-nascido.

Suplemento alimentar

1 cápsula por dia.

Não recomendado na gravidez.

Cálcio (Carbonato de cálcio); Óleo de Girassol (Helianthus annuus L.); Gelatina; Emulsificante (lecitina de girassol); Humectante (sorbitol); Vitamina C (ácido L-ascórbico); Ácido docosahexaenóico (DHA) (óleo da microalga Schizochytrium sp.); Humectante (glicerina); Espessante (E-471); Ferro (sulfato de ferro); Taurina; Espessante (cera de abelhas amarela); Vitamina E (Acetato de DL-alfa-tocoferilo); Extrato de Cardo Leite de Silimarina (Silybum marianum L.); Corantes (óxido de ferro amarelo e óxido de ferrovermelho), Vitamina A (Acetato de retinilo); Vitamina B12 (cianocobalamina); Vitamina B6 (Cloridrato de piridoxina); Quatrefolic (ácido (6S)-5-metiltetrahidrofólico, sal de glucosamina); Iodo (iodeto de potássio); Vitamina D (colecalciferol) e Selénio (selenato de sódio).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.