Gengigel Primeiros Dentes Gengigel

20 ml

Gengigel Primeiros Dentes Wells

Gengigel Primeiros Dentes Gengigel

20 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Gel oral indicado para inflamações gengivais de bebés e crianças, tais como as causadas pela erupção dentária ou traumas. Gengigel Primeiros Dentes é um gel oral inovador que adere aos dentes e gengivas, por um longo período de tempo. Forma uma película invisível, flexível e protetora com ação eficaz. Permite a redução da inflamação e da dor, promovendo a regeneração da gengiva. Dispositivo Médico.

Após lavagem das mãos, espalhe uma pequena quantidade de produto com o dedo e massaje suavemente a gengiva até que a área afetada esteja inteiramente coberta. Aplique preferencialmente após refeições e ao deitar para que o efeito do produto seja mais duradouro, proporcionado maior alívio. Use 3 a 6 vezes ao dia ou de acordo com a recomendação do seu dentista.

Evitar o contacto com os olhos. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Sodium Hyaluronate 0,54%, Aqua, PEG 400, Xylitol, Polyvinyl Alcohol, Cellulose Gum, PEG 40 Hydrogenated Castor Oil, PVP, PVM/MA copolymer, VP/Eicosene Copolymer, Glyceryl Laurate, Polycarbophil, Sodium Saccarinate, Monobasic sodium phosphate, Choline alfoscerate, Trisodium phosphate dodecahydrate, Sodium Lactate, Disodium EDTA, Lactic Acid, Sodium Hydroxide.

Tem um sabor agradável. Sem álcool, açúcar e aromas artificiais. Sem conservantes.