Gel Vaginal Gyno-Canesbalance Gino-Canesten

7 un

Gel Vaginal Gyno-Canesbalance Wells Image 1

Gel Vaginal Gyno-Canesbalance Gino-Canesten

7 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Gyno-Canesbalance é um gel vaginal para tratamento da Vaginose Bacteriana. Ajuda a regularizar o equilíbrio do pH vaginal, Elimina eficazmente o mau odor e o corrimento anormal. Limita o crescimento de bactérias más e auxilia as bactérias boas (Lactobacillus) a restabelecerem a flora vaginal. Dispositivo Médico.

Gyno-Canesbalance é fácil de usar, com os seus práticos e higiénicos 7 aplicadores em bisnaga. Em apenas 3 dias pode começar a sentir diferença. Pode ser usado durante a gravidez e menstruação.

Rode e retire a ponta do aplicador, sente-se ou deite-se numa posição confortável e insira suavemente a cânula do aplicador na vagina, o mais profundamente possível. Aperte suavemente o aplicador para libertar o seu conteúdo. Mantendo a bisnaga apertada com os dedos retire-a e descarte-a. Gyno-Canesbalance® deve ser aplicado ao deitar. Pode ser útil utilizar um penso higiénico, pois é frequente ocorrer uma perda ligeira. Isto não significa que o tratamento não funcionou. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Ácido láctico, Glicogénio, Propilenoglicol, Hidroxipropilmetilcelulose, Lactato de sódio, Água.pH 3,8. Sem conservantes nem hormonas.