Gel Dentífrico Paroex Gum

75 ml

Gel Dentífrico Paroex Wells
10 %

Gel Dentífrico Paroex Gum

75 ml

8 01 Price reduced from 8 90
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Gel dentífrico indicado para o controlo da placa bacteriana e para o tratamento de danos no tecido periodontal resultantes de gengivites e periodontites. Previne também a formação de novas placas. Recomendada também para pré e pós-cirurgia oral, extrações dentárias e colocações de implantes.

Aplicar uma pequena quantidade de gel dentífrico para uma escova de dentes adequada. Escovar os dentes três vezes ao dia, após as refeições. Enxaguar bem com água, após a escovação. Não engolir.

Para uso externo. Não engula.

Para adultos e crianças a partir dos 7 anos. Manter fora do alcance das crianças.

Se estiver a tomar fluór de outras fontes, consulte um dentista ou médico antes de utilizar este produto. Não administrar em caso de hipersensibilidade a algum dos constituintes da solução.

Aqua, Sorbitol, Hydrated Silica, Isomalt, Panthenol, Hydroxyethylcellulose, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Cocamidopropyl Betaine, Aroma, Titanium Dioxide, Sodium Fluoride, Sodium Saccharin, Sodium Chloride, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Sodium Methylparaben, Glycerin, Chlorhexidine Digluconate, Cetylpyridinium Chloride, Tocopherol, Sodiu Benzoate, Limonene.