Gel Dentário Sensibilidade Dentária Elgydium

30ml

Gel Dentário Sensibilidade Dentária Wells Image 1
25 %

Gel Dentário Sensibilidade Dentária Elgydium

30ml

6 87 Price reduced from 9 16
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Gel Dentário protetor alivia a dor associada à hipersensibilidade dentinária e ajuda a obstruir os túbulos dentários expostos. Forma um filme protetor contra a sensibilidade dentária.

Redução da dor 5 minutos após a aplicação, reforçada ao longo do tempos após 4 semanas de tratamento. O seu aroma mentolado confere uma agradável sensação de frescura. Dispositivo médico.

Aplicar 2 a 3 vezes por dia uma camada fina sobre os dentes. Após a escovagem, com o dedo limpo ou uma escova suave. Não enxaguar.Utilizado sob forma de tratamento de 1 mês permite a formação de um filme protetor reforçado.

Não utilizar com idade inferior a 18 anos. Devido à inexistência de dados, não utilizar em grávidas ou mulheres em aleimento.Intolerância hereditária à frutose, devido à presença do sorbitol que se transforma em frutoso. Não utilizar em caso de alergia a qualquer um dos componentes. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Water (Aqua), Hydrogenated Starch Hydrolysate, Hydrated Silica, Potassium Nitrate, Silica, Flavor (Aroma), Cellulose Gum, Ci 42051, Ci47005, Limomeme Linalool,Nicotinyl Alcohol Hf, Sodium Carbonate, Sodium Lauryl Sulfate, Sodium Saccharin.