Óleo de Banho Pele Sensível Bebé Oleoban

500 ml

Óleo de Banho Pele Sensível Bebé Wells
20 %

Óleo de Banho Pele Sensível Bebé Oleoban

500 ml

12 79 Price reduced from 15 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Oleoban Óleo de Banho Bebé cuida da pele sensível do bebé e do recém-nascido, proporcionando uma higiene suave enquanto repõe a hidratação natural da pele, durante o banho de imersão. Protege e hidrata a pele seca e sensível do bebé. Pode ser utilizado mesmo no caso de dermatite atópica e de contacto, como adjuvante do tratamento. Hipoalergénico. Testado dermatologicamente. Foi desenvolvido para cuidar da pele sensível do bebé e do recém-nascido proporcionando uma higiene suave enquanto repõe a hidratação natural da pele durante o banho de imersão mesmo no caso de dermatite atópica e de contacto como adjuvante do tratamento.

No banho do bebé, adicione à banheira 1 a 1,5 colheres de sopa e misture bem. Pode também ser suavemente aplicado na pele previamente molhada, devendo em seguida ser retirado com água. Seque suavemente à saída do banho, sem esfregar.

Evitar o contacto com os olhos.

Helianthus Annuus Seed Oil, Laureth-4, Oleamide DEA, Parfum, Propylene Glycol, BHT, Ascorbyl Palmitate, Glyceryl Stearate, Citric Acid.