Gel-Creme PTA D'AVEIA

40ml

Gel-Creme PTA Wells Image 1
20 %

Gel-Creme PTA D'AVEIA

40ml

17 76 Price reduced from 22 20
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Gel-creme com uma textura oil-free, não comedogénico e rapidamente absorvido, especificamente desenvolvido para a hidratação e cuidado diário específico da pele oleosa com tendência acneica.

A presença de Azeoglicina e PCA Zinco, com ação seboreguladora, diminuem a oleosidade à superfície da pele, restabelecendo o seu equilíbrio fisiológico.

Com Ácido Salicílico, remove as células mortas à superfície da pele, evitando a retenção de sebo e a formação de borbulhas e pontos negros.

Possui ainda uma ação calmante e anti-irritante, devido à presença de Ácido 18-Beta-Glicirretínico, Alantoína e Antioxidantes, aliviando a irritação característica da pele oleosa com tendência acneica. A Niacinamida permite ainda atenuar as manchas residuais da Acne.

Os ingredientes ativos de D’AVEIA Gel-Creme PTA atuam de forma sinérgica, para uma ação completa e global, a todos os níveis da fisiopatologia da Acne.

Efeito mate e sem conservantes.

Dermatologicamente testado.

Aplicar na pele, massajando até completa absorção, de manhã e à noite.

Para melhores resultados, recomenda-se a sua aplicação após a limpeza com D'AVEIA PTA Emulsão de Limpeza ou D'AVEIA SEPT, deixar atuar 1 a 2 minutos e enxuaguar.

Evitar o contacto com os olhos e mucosas.

Aveia Coloidal, Milho, Arroz, Betaína, Niacinamida, PCA Zinco, Azeoglicina, Pantenol, Alantoína, Ácido Salicílico, Ácido 18-Beta-Glicirretínico.