Fralda Comfort T4 7-11 Kg Libero

26 un

Fralda Comfort T4 7-11 Kg Wells Image 1
20 %

Fralda Comfort T4 7-11 Kg Libero

26 un

6 23 Price reduced from 7 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Libero Comfort Fit T4 é um conjunto de fraldas (26unid.) com elevada capacidade de absorção. Indicadas para bebés, com peso entre os 7 e os 11kg.

Coloque o bebé deitado de barriga para cima, levante as pernas e coloque a fralda de baixo do rabinho limpo e seco do bebé. Feche as tiras laterais na altura da cintura, deixando uma folga de aproximadamente um dedo entre o corpo do bebé e a fralda.

Contém materiais respiráveis e confortáveis que deixam a pele do bebé respirar. Apresenta laterais extensivas que permitem o ajuste à cintura, mantendo a fralda no lugar de forma confortável. As barreiras antifugas supersuaves protegem confortavelmente o seu bebé de fugas. O seu núcleo superabsorvente garante protecção confortável.Testado dermatologicamente. Contém Libero DryTech, uma tecnologia que reduz o risco de irritação da pele, pois tem uma capacidade absorvente superior mantendo a pele seca.

Fralda fina, respirável e flexível em todos os pontos para maior conforto do seu bebé. Têm parte de trás flexível que segue o formato único do seu bebé para maior protecção e conforto.