Fortimel Proteico Chocolate Fortimel

4x200 ml

Fortimel Proteico Chocolate Wells Image 1
25 %

Fortimel Proteico Chocolate Fortimel

4x200 ml

12 77 Price reduced from 17 03
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar nutricional oral hiperproteico e hipercalórico líquido, indicado para necessidades proteicas e energéticas aumentadas. Como situações de perda de peso e/ou apetite, pré e/ou pós-operatório, geriatria, entre outras. Isento de glúten.

Deve ser usado, unicamente, como suplemento até 3 garrafas/dia, entre as refeições.

Usar unicamente como suplemento, não adequado como fonte única de alimentação. Consumir com precaução e, apenas por indicação do profissional de saúde, em crianças com idades entre os 3-6 anos.

Proteínas Do Leite De Vaca, Água, Maltodextrina, Óleos Vegetais (Óleo De Colza, Óleo De Girassol), açúcar, Proteína Isolada De Soja, Cacau, Proteína Isolada De Ervilha, Citrato De Potássio, Aromatizante (Chocolate), Corante (Caramelho De Amónia), Regulador De Acidez (ácido Cítrico), Hidróxido De Potássio, Cloreto De Cálcio, Hidróxido De Magnésio, Corante (Carmim), Estabilizador (Carragenina), Hidróxido De Cálcio, L-ascorbato De Sódio, Acetato De Dl-alfa-tocoferilo, Lactato Ferroso, Nicotinamida, Sulfato De Zinco, Acetato De Retinilo, Colecalciferol, Selenito De Sódio, Sulfato De Manganês, Gluconato Cúprico, D-pantotenato De Cálcio, D-biotina, Cloridrato De Piridoxina, Cloridrato De Tiamina, Ácido Pteroilmonoglutâmico, Iodeto De Potássio, Cloreto De Crómio, Fluoreto De Sódio, Filoquinona, Riboflavina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.