Fortimel Powder Sabor Neutro Fortimel

335 gr

Fortimel Powder Sabor Neutro Wells Image 1
10 %

Fortimel Powder Sabor Neutro Fortimel

335 gr

18 55 Price reduced from 20 61
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um Suplemento alimentar nutricional completo com alto teor proteico, com vitaminas e minerais. Indicado para a satisfação das necessidades nutricionais de quem não consegue alcançar as suas necessidades proteicas com a alimentação habitual.

Pode ser adicionado a refeições líquidas ou purés, ou pode ser consumido como uma bebida dissolvendo o pó em água.

Não é adequado para menores de 18 anos de idade. Deve ser utilizado sob supervisão médica. Não adequado para utilização por via parentérica. Após a abertura, utilizar num prazo de um mês. Contém derivados da soja e do leite.

Xarope De Glucose, Proteína De Soja, Óleos Vegetais (Óleo De Palma, Óleo De Girassol, Óleo De Canola), Caseinato (Do Leite De Vaca), Galacto-oligossacáridos ( Do Leite De Vaca), Citrato Tripotássico, Carbonato De Cálcio, Pectina, Hidrogenofosfato De Magnésio, Cloreto De Sódio, Aromatizante (Nata), Fruto-oligossacáridos, Emulsionante (Lecitina Da Soja), Cloreto De Colina, Cloreto De Potássio, Ácido L-ascórbico, L-ascorbato De Sódio, Sulfato Ferroso, Sulfato De Zinco, Nicotinamida, Sulfato De Manganês, Acetato De Dl-alfa-tocoferilo, D-pantotenato De Cálcio, Sulfato Cúprico, Acetato De Retinilo, D-biotina, Ácido Pteroilmonoglutêmico, Cianocobalamina, Cloridrato De Piridoxina, Cloridrato De Tiamina, Riboflavina, Fluoreto De Sódio, Palmitato De Retinilo, Dl-alfa-tocoferol, Colecalciferol, Cloreto De Crómio, Molibdato De Sódio, Iodeto De Potássio, Selenito De Sódio, Filoquinona.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.