Formador Mamilo Medela

2 un

Formador Mamilo Wells
15 %

Formador Mamilo Medela

2 un

12 71 Price reduced from 14 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Os formadores de mamilos da Medela ajudam a preparar os mamilos rasos ou invertidos com suavidade para a amamentação. Pode começar a utilizá-los por baixo do sutiã durante a gravidez e entre as sessões de amamentação. A membrana de silicone suave e macia ajusta-se confortavelmente e aplica uma ligeira pressão para fazer o mamilo sobressair. Dispositivo Médico.

Os formadores de mamilo da Medela têm duas peças: uma membrana de silicone macia e flexível que é suave para a pele e uma concha exterior com orifícios no topo que permitem que o ar circule, evitando a humidade. A forma da concha exterior foi otimizada para criar um ajuste aconchegado e confortável e é discreta, de forma a não se ver através da roupa. Para usar, siga estes passos simples:

1) Encaixe bem a membrana de silicone a toda a volta da concha exterior.

2) Uma vez montado, coloque o formador de mamilo dentro do sutiã, com a abertura da membrana centrada sobre o mamilo. Os orifícios de ventilação devem estar virados para cima.

Enquanto estiver a usar os formadores de mamilo, algum leite materno pode ser recolhido na concha exterior. Não o dê ao seu bebé. Simplesmente descarte-o quando limpar a concha exterior.

Se tiver uma condição médica conhecida como colo do útero incompetente (enfraquecido), ou se lhe tiver sido dito que o seu bebé pode nascer prematuramente, fale com o seu profissional de saúde antes de usar formadores de mamilo, dado que a estimulação dos mamilos pode provocar contrações. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Os formadores de mamilo aplicam uma pressão suave na aréola (o círculo de pele de cor escura à volta do mamilo) o que pode ajudar a puxar para fora gradualmente um mamilo plano ou invertido.